Zezé Di Camargo & Luciano logo de cara, em seu primeiro álbum, em 1991, ficaram conhecidos pela música que seria um dos maiores sucessos do país, ‘É O Amor’. O hit virou febre naquele ano e ali começava uma carreira de muito sucesso que faria dos irmãos verdadeiros ícones da música brasileira.   Com composições que priorizavam o amor, ritmos românticos, letras carinhosas e jeito incomparável de cantar, a dupla vendeu milhões de discos por todo o Brasil.

Em 2005, a história de superação de Zezé Di Camargo & Luciano foi mostrada nas telas de cinema de todo o país, no filme ‘2 Filhos de Francisco’, que bateu mais um recorde ao atingir cerca de 600 mil cópias vendidas em DVD.

Em 2014, aos 23 anos de carreira e com mais de 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, a dupla acaba lança ‘Teorias de Raul’, o seu mais recente CD. ‘Flores em Vida’, a primeira música de trabalho, é também a canção escolhida para o clipe que já superou a marca de 1 milhão de visualizações na internet, o nome da nova turnê que, só em seu lançamento, lotou casas de show em São Paulo e no Rio de Janeiro;  e do novo DVD que será gravado em janeiro, no Citibank Hall SP.