O mercado nacional está repleto de novas artistas femininas, mas Twiggy Vilela chegou para fazer a diferença. Com influências musicais que vão de Anitta à Mariah Carey, a cantora de música pop brasileira se prepara para lançar o EP de estreia “Na Medida”, com canções que evidenciam a sua excelente técnica vocal e mostram que música de qualidade deve e irá fazer parte do mainstream. O single de estreia “Agora” é um hit pronto para grudar na cabeça das pessoas. A canção é uma mistura de pop e funk, com melodias extremamente radio friendly.

“Na Medida” – O EP, evidencia a versatilidade da artista com canções em português, inglês e uma mistura sensata de ritmos. As produções são assinadas por Ruxxel, Bruno Knauer e direção de Bruno Bessa e Andie Fonseca. Destacam-se a faixa-título – com influência do reggae – e “Voar” uma poderosa canção com elementos eletrônicos marcantes.

Adepta da noite, Twiggy é um dos nomes fortes que se apresentam pelas casas noturnas do país, e já acumula seguidores dos mais diversos gêneros. Agora, a estrela concilia a vida de mãe com a carreira e se prepara para a grande agenda que precisará cumprir com a chegada dos holofotes.

Com uma aparência marcante, um estilo que une perfeitamente a imagem sensual com sua ingenuidade, Twiggy Vilela é um nome que você irá ouvir, com frequência, nos próximos meses.